O Predador, de Shane Black, está cada vez mais perto

O último ator a se juntar ao elenco do filme Predador foi Edward James Olmos. O ator conversou com o CinemaBlend e forneceu novos detalhes do filme. Uma dessas novidades diz que o filme será tão engraçado, quanto violento.

Ah meu Deus. Essa é uma história interessante. Eu ainda não vi, mas será engraçado. As crianças no meio. Sim, o humor será enorme. Digo, eu estava em choque, porque, você sabe, essa é uma franquia muito intensa, e continuará assim. Não me entenda errado. Você estará imerso nela. Mas os personagens são…o que eles fazem – Shane tem o incrível dom de escrever, e é um grande diretor. E assim ele acabou conseguindo um incrível conjunto. E quando eu cheguei eles estavam gravando há três meses, então eles eram uma unidade. Então eu entrei como um General e houve alguns momentos onde eu ri na cena, em momentos que eu não podia rir. Me desculpem, realmente. Me desculpem“.

Porque Keegan (Michael Key) e Thomas Jane, eles fazem … eles estão emparelhados em grupos de três. Seis rapazes. Do jeito que eles funcionam, eles eram todos portadores de transtorno de estresse pós-traumático que estavam dentro de um manicômio insano. Um hospital mental. Então eles colocam o personagem principal lá para fazer com que eles desapareçam. E então ele se envolve e, em seguida, ‘boom’, o mundo fica louco e essas crianças são soltas. É louco. É tão louco. Estou animado por isso, e não sei o que vai acontecer. Tenho uma boa sensação sobre isso. Quero dizer, é realmente engraçado, e ainda mortal como Predador é. ”

 

Predador humor

 

Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Keegan-Michael Key, Trevante Rhodes, Olivia Munn, Sterling K. Brown e Thomas Jane. Estreará nos cinemas no dia 3 de Agosto de 2018.

You may also like

Deixe uma resposta